 
         
         
         
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
             
            VALOR A PARTIR DE:
CITROEN e-C3 (Elétrico)
Com possibilidade de financiamento a partir de: 325.32€ por Mês
(Credibom)
SÓ POR ENCOMENDA
Estamos à disposição para atendê-lo com excelência e dedicação.
A Sua satisfação é nossa prioridade!
Para colocar alguma questão, clique AQUI
O novo ë-C3 assinala de um modo significativo um novo capítulo para a Citroën. A marca popular e audaz reinventa-se para enfrentar de forma agressiva os desafios de tornar a mobilidade 100% elétrica acessível a todos, com o primeiro hatchback do segmento B totalmente elétrico, concebido e construído na Europa para os clientes que desejam os benefícios da mobilidade com emissões zero a um preço líquido, justo e acessível.
O melhor conforto da sua classe
Pela primeira vez na história do C3, a Citroën instala as suas inovadoras e exclusivas Suspensões Citroën Advanced Comfort como equipamento de série em todas as versões do novo ë-C3 100% elétrico.
Invisíveis para o condutor e para os ocupantes, os Batentes Hidráulicos Progressivos asseguram aos ocupantes uma sensação única de conforto na estrada, do tipo ‘viagem num tapete mágico’, graças à utilização de Batentes Hidráulicos Progressivos, que permitem aos engenheiros uma maior liberdade para regular a suspensão do novo ë-C3, dando a impressão de que o automóvel desliza quando circula sobre pisos irregulares. São utilizados dois batentes em cada canto do veículo, em conjunto com o amortecedor e a mola -, em vez de batentes mecânicos - um para compressão e outro para descompressão (ou ressalto).
O aclamado sistema funciona em duas fases. Para uma compressão e descompressão mais leves, a mola e o amortecedor controlam os movimentos verticais em conjunto, sem necessidade de assistência dos batentes hidráulicos. Para grandes impactos, a mola e o amortecedor trabalham em conjunto com os batentes hidráulicos, para abrandar o movimento gradualmente e eliminar os solavancos. Ao contrário de um batente mecânico que absorve a energia e depois a devolve parcialmente sob a forma de choque, o batente hidráulico absorve e dissipa essa energia.
Também poderá gostar