RAVENOL GFE SAE 5W-20
search
  • RAVENOL GFE SAE 5W-20

RAVENOL GFE SAE 5W-20

1 292,90 €
Sem IVA

RAVENOL GFE SAE 5W-20

Vários Tamanhos

Desconto de 1€ para a sua conta

TAMANHO: 208 L
Quantidade

help_outlinePergunte sobre o produto
RAVENOL GFE SAE 5W-20

RAVENOL GFE SAE 5W-20

RAVENOL GFE SAE 5W-20

Vários Tamanhos

Desconto de 1€ para a sua conta

Eu Aceito a política de Privacidade e as regras  

Viscosidade: 5W-20

Especificação: API SN Plus , API SP (RC) , ILSAC GF-6A

Tipo de óleo: Sintético

Versão: API SN Plus , API SP Resource Conserving , GM dexos1™ Gen 3 (licença nº D335BBDJ081) , ILSAC GF-6A

Recomendação: Chrysler MS-13340 , Chrysler MS-6395 , Ford WSS-M2C945-B1 , Ford WSS-M2C960-A1

Área de aplicação: carros

Tecnologia: Clean Synto®

RAVENOL GFE SAE 5W-20 é um óleo de motor sintético de baixo atrito com tecnologia CleanSynto® para motores automotivos a gasolina e diesel com e sem turboalimentação e injeção direta.

RAVENOL GFE SAE 5W-20 atinge um alto índice de viscosidade graças à sua formulação com óleos básicos especiais.

O excelente comportamento de partida a frio garante ótima segurança de lubrificação na fase de funcionamento a frio.

Ao economizar significativamente combustível, RAVENOL GFE SAE 5W-20 contribui para proteger o meio ambiente, reduzindo as emissões.

RAVENOL GFE SAE 5W-20 minimiza o atrito, o desgaste e o consumo de combustível e possui excelentes propriedades de partida a frio.

RAVENOL GFE SAE 5W-20 atende às especificações WSS-M2C945-B1 e API SN PLUS e pode, portanto, reduzir o problema de pré-ignição em baixa velocidade.

Intervalos estendidos de troca de óleo de acordo com as instruções do fabricante.

Instruções de aplicação

RAVENOL GFE SAE 5W-20 é um óleo de motor universal que economiza combustível, um produto de ponta para motores a gasolina e diesel de automóveis modernos. Também é adequado para uso em veículos híbridos de diversos fabricantes.

Características

Garante a lubrificação mais rápida possível do motor

Possui alto efeito de Economia de Combustível (FE) devido aos óleos básicos e aditivos utilizados.

Baixa tendência à evaporação, resultando em baixo consumo de óleo.

Reduz a pré-ignição em baixas velocidades.

Oferece proteção contra lama, coque, verniz e corrosão mesmo sob condições operacionais desfavoráveis.

Sem depósitos relacionados com óleo nas câmaras de combustão, na zona dos anéis do pistão e nas válvulas.

O funcionamento dos tuchos hidráulicos é garantido em todas as temperaturas.

Óleo de motor estável, sem oxidação de NOx.

Boa absorção e dispersão de partículas de fuligem.

Neutro em relação aos materiais de vedação.

Ideal para veículos híbridos.

Dados técnicos do produto

Características Unidade Dados Verifique depois

Densidade a 20°C kg/m³ 851,0 EN ISO 12185

Aparência/cor amarelo marrom VISUALMENTE

Viscosidade a 100 °C mm²/s 8.6 DIN 51562-1

Viscosidade a 40°C mm²/s 47,1 DIN 51562-1

Índice de viscosidade VI 163 DIN ISO 2909

Viscosidade HTHS a 150°C mPa*s 2,76 ASTM D5481

Viscosidade CCS a -30 °C mPa*s 5200 ASTM D5293

Viscosidade de bombeamento em baixa temperatura (MRV) a -35 °C mPa*s 13.300 ASTM D4684

Ponto de fluidez °C -42 DIN ISO 3016

Teste de evaporação Noack % M/M 11.6 ASTM D5800

ponto de inflamação °C 232 DIN EN ISO 2592

TBN mg KOH/g 7.7 ASTM D2896

Cinza sulfatada % peso. 0,78 RUÍDO 51575

1111111-208

Ficha informativa

Tamanho
Vários
Novo

Também poderá gostar

Comentários (0)

Todo o tipo de reparação ao seu citroen e-mehari